Nome da companhia será GTFoods, que contará, também, com mais um abatedouro, por meio do qual será possível ampliar produção de aves no Paraná em mais de 60%   A Frangos Canção, abatedouro de Maringá responsável por 5% da produção de frangos do Paraná, anunciou, na manhã desta sexta-feira (16), a criação do grupo GTFoods, que vai reunir as três marcas da empresa - Frangos Canção, Gold Frango e Mister Frango. A nova marca foi anunciada junto com a divulgação da compra de um novo abatedouro em Paranavaí: a Avícola Felipe, que vende a marca Mister Frango.  Os diretores se dizem otimistas com a nova marca e aquisições e preveem faturamento de R$ 1 bilhão para 2012, 20% a mais que o faturamento previsto para 2011, de R$ 800 milhões. A GTFoods está investindo R$ 50 milhões nas três unidades que possui, com recursos próprios e financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES). Com incorporação da Avícola Felipe, a empresa amplia em 62% a produção de aves no Paraná e passa a contar também com mais uma fábrica de ração e outra de farinha. Segundo o diretor da GTFoods, Ciliomar Tortola, as operações do novo grupo vão abranger a produção avícola e as negociações serão feitas com a marca de cada abatedouro - Frangos Canção, Gold Frango e Mister Frango. “Teremos também operações com nossos parceiros no mercado interno e externo como embutidos. Atualmente a GTFoods está entre as 12 maiores do segmento no Paraná. Com o novo abatedouro de Paranavaí, passaremos a estar entre as dez maiores, o que é importantíssimo para a nossa história”, afirma Tortola.  
Fonte da notícia: Gazeta do Povo, 16.12.11
Sem Imagens

 Campanha Nacional contra a Exploração do Trabalhador

Norma Regulamentadora número 36