Circulando na Imprensa

Nome da companhia será GTFoods, que contará, também, com mais um abatedouro, por meio do qual será possível ampliar produção de aves no Paraná em mais de 60%   A Frangos Canção, abatedouro de Maringá responsável por 5% da produção de frangos do Paraná, anunciou, na manhã desta sexta-feira (16), a criação do grupo GTFoods, que vai reunir as três marcas da empresa - Frangos Canção, Gold Frango e Mister Frango. A nova marca foi anunciada junto com a divulgação da compra de um novo abatedouro em Paranavaí: a Avícola Felipe, que vende a marca Mister Frango.  Os diretores se dizem otimistas com a nova marca e aquisições e preveem faturamento de R$ 1 bilhão para 2012, 20% a mais que o faturamento previsto para 2011, de R$ 800 milhões. A GTFoods está investindo R$ 50 milhões nas três unidades que possui, com recursos próprios e financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES). Com incorporação da Avícola Felipe, a empresa amplia em 62% a produção de aves no Paraná e passa a contar também com mais uma fábrica de ração e outra de farinha. Segundo o diretor da GTFoods, Ciliomar Tortola, as operações do novo grupo vão abranger a produção avícola e as negociações serão feitas com a marca de cada abatedouro - Frangos Canção, Gold Frango e Mister Frango. “Teremos também operações com nossos parceiros no mercado interno e externo como embutidos. Atualmente a GTFoods está entre as 12 maiores do segmento no Paraná. Com o novo abatedouro de Paranavaí, passaremos a estar entre as dez maiores, o que é importantíssimo para a nossa história”, afirma Tortola.  
Fonte da notícia: Gazeta do Povo, 16.12.11